“Nossas ações, por menores que pareçam, são capazes de mudar o mundo. A cada momento, fazemos escolhas sobre nossos modos de vida. Se nos conectarmos com o planeta e uns com os outros, seremos uma ponte para um futuro sustentável. Cada um de nós faz o seu amanhã e juntos fazemos os nossos – os amanhãs que queremos.”

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Saladices
Restaurante
CATEGORIA
Comerciais
PROJETOS RELACIONADOS
O projeto do Saladices buscou conjugar os conceitos de alimentação saudável e rápida com a produção artesanal das saladas. Os elementos de composição da loja visaram um modelo direcionado à franquia.
01.
O projeto do Saladices buscou conjugar os conceitos de alimentação saudável e rápida com a produção artesanal das saladas. Os elementos de composição da loja visaram um modelo direcionado à franquia.
Criamos um espaço que induz ao serviço rápido, com móveis com desenhos simples, mas ao mesmo tempo, transmitem a idéia de conforto e aconchego num equilíbrio delicado entre layout eficiente, dimensões mínimas e materiais industrializados e artesanais. A primeira loja da marca, na rua Tenente Silveira, em Florianópolis, tem os elementos marcantes da arquitetura que serão repetidos nas franquias.
02.
Criamos um espaço que induz ao serviço rápido, com móveis com desenhos simples, mas ao mesmo tempo, transmitem a idéia de conforto e aconchego num equilíbrio delicado entre layout eficiente, dimensões mínimas e materiais industrializados e artesanais. A primeira loja da marca, na rua Tenente Silveira, em Florianópolis, tem os elementos marcantes da arquitetura que serão repetidos nas franquias.
A força da moldura com madeira respondeu à necessidade de destacar a loja em fachadas repletas de outras referências arquitetônicas e comerciais, criando um desenho “fechado” que se valoriza.
03.
A força da moldura com madeira respondeu à necessidade de destacar a loja em fachadas repletas de outras referências arquitetônicas e comerciais, criando um desenho “fechado” que se valoriza.
Internamente a moldura se repete nas duas extremidades da loja, reforçando a identidade. Na entrada, se transforma em banco, que atende às poucas mesas baixas. As demais mesas são altas para o uso com banquetas.
04.
Internamente a moldura se repete nas duas extremidades da loja, reforçando a identidade. Na entrada, se transforma em banco, que atende às poucas mesas baixas. As demais mesas são altas para o uso com banquetas.
Nos fundos da loja, a moldura contém os elementos de comunicação visual e arranjo das saladas. Nas lojas de shopping, a moldura assume formato diferenciado, destacando os monitores e comunicação e delimitando o espaço de atendimento.
05.
Nos fundos da loja, a moldura contém os elementos de comunicação visual e arranjo das saladas. Nas lojas de shopping, a moldura assume formato diferenciado, destacando os monitores e comunicação e delimitando o espaço de atendimento.
LOJA BEIRAMAR SHOPPING
06.
LOJA BEIRAMAR SHOPPING
LOJA SHOPPING ITAGUAÇÚ
07.
LOJA SHOPPING ITAGUAÇÚ
No espaço de atendimento, os produtos são sempre o foco principal, sobre um fundo neutro onde predominam branco, cimento e inox. O produto de adapta aos diferentes espaços, sempre valorizando a identidade da marca, o layout do atendimento e a exposição dos produtos.
08.
No espaço de atendimento, os produtos são sempre o foco principal, sobre um fundo neutro onde predominam branco, cimento e inox. O produto de adapta aos diferentes espaços, sempre valorizando a identidade da marca, o layout do atendimento e a exposição dos produtos.
Fotos Pedro Caetano
09.
Fotos Pedro Caetano